Empresa oferece calçados sustentáveis no mercado nacional

Crédito: Divulgação

A Life Shoes, nova marca do segmento calçadista e que aposta em produtos com cores vibrantes, está oferecendo no mercado seus calçados sustentáveis com o objetivo de buscar alternativas sustentáveis e apresentar soluções inovadores para o mercado calçadista brasileiro. Conforme o diretor de Marketing da empresa, Edson Buhler, uma das soluções utiliza EVA I’m green™ bio-based da Braskem, que captura 2,1 toneladas de CO2 para cada tonelada de resina produzida

“Nossos produtos têm acabamento de alto padrão e são muito confortáveis, definimos como uma luva para os pés”, sublinha Buhler.

Segundo ele, estas características são devido a matéria-prima, o EVA Expandido, que acentua o conforto, a leveza e a durabilidade do produto, proporcionando bem estar ao consumidor e uma excelente relação custo benefício. “Além disto, os nossos produtos não têm cheiro e são fáceis de limpar”.

A linha de produtos tem modelos como clogs, slides, papetes, birkens e sandálias com cartela de cores ousada e designs que seguem as tendências mundiais da moda para o dia a dia de mulheres, homens e crianças com grade completa de numeração a partir do 23/24.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile