Ministro do Turismo, Gilson Machado, está com Covid-19

De acordo com a equipe de Gilson Machado, ele está assintomático e vacinado; ele se encontrou com Bolsonaro na quarta-feira

Foto: Isac Nóbrega/PR

O ministro do Turismo, Gilson Machado, foi diagnosticado com infecção pela Covid-19 neste sábado (15). Ele cumpria agenda em Recife (PE) e deve continuar na cidade para cumprir isolamento. Até o momento, de acordo com a equipe do ministro, ele tem quadro assintomático para a doença.

De acordo com a agenda do presidente Jair Bolsonaro, ele esteve com Gilson Machado na última quarta-feira (12), em Brasília. O ministro está vacinado com duas doses da covid-19. Ele também se encontrou com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni.

Parte do encontro dele na quarta-feira com o presidente foi transmitido em uma live na conta de Gilson no Intagram. Em um vídeo, ele aparece ao lado do presidente, ambos sem máscara.

O chefe do Executivo autografa, nas imagens, um colete de motociclista e promete realizar uma motociata no Nordeste até o fim do ano. Machado também teria se encontrado, também, com o filho do presidente Carlos Bolsonaro.