Ex-juiz Sergio Moro revela estar com Covid-19

Sem sintomas, pré-candidato à Presidência da República já tomou três doses da vacina

Ex-juiz Sergio Moro anunciou que desistiu da candidatura à Presidência da República | Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil / CP Memória

Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sergio Moro anunciou, nesta sexta-feira, ter sido diagnosticado com Covid-19. O ex-juiz relata estar sem sintomas, já que tomou três doses da vacina contra a doença.

“Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas. Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!”, escreveu o ex-juiz, no Twitter.

Moro deixou a operação Lava Jato em novembro de 2018. No ano seguinte, passou a integrar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) como ministro da Justiça e Segurança Pública. Em abril de 2020, pediu demissão do comando do Ministério após acusar Bolsonaro de tentar interferir politicamente na Polícia Federal (PF).

De olho nas eleições de 2022, Moro se filiou ao Podemos em novembro de 2021 — a filiação abriu caminho para a pré-candidatura ao Palácio do Planalto pela chamada terceira via.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile