Feira do setor têxtil em Gramado prevê movimentar R$ 250 milhões em vendas

Crédito: Ana Gonçalves/Fenin

Um mercado que pode movimentar R$ 250 milhões em vendas e com a participação de três mil CNPJs. Essa é a estimativa dos organizadores da FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2022, que acontece de 25 a 28 de janeiro no Serra Park, em Gramado. O evento terá a apresentação de tendências outono/inverno para o setor têxtil e a participação de expositores de grandes marcas nacionais de segmentos como o mercado de lingerie, a valorização da moda feita no Rio Grande do Sul e novidades tecnológicas para o setor varejista.

“Os lojistas precisam repor seus estoques e quem não vem comprar quer ter um termômetro do mercado daqui para a frente. A FENIN será um evento especial para isso. Aumentamos em 45% o espaço para os expositores em relação ao ano passado”, adianta Julio Viana, diretor da FENIN.

A FENIN foi a única feira de moda para lojistas realizada no Brasil em 2021, seguindo todos os protocolos. ”Neste ano, ampliamos o evento e vamos apresentar uma feira diferenciada, renovada, com novos expositores e novos espaços”, comenta o dirigente.