Casos de Covid-19 causam fechamento temporário do Sine em Esteio, Candiota e Ijuí

Agências voltam a receber trabalhadores entre 17 e 20 de janeiro

Foto: Prefeitura de Ijuí/Divulgação

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) informa o fechamento temporário das Agências FGTAS/Sine de Candiota, Ijuí e Esteio, a partir desta segunda-feira (10), devido à ocorrência de integrantes da equipe testarem positivo para Covid-19. A medida objetiva garantir a segurança, tanto do corpo funcional quanto dos trabalhadores que buscam atendimento na unidade.

Nesse período, a população poderá buscar atendimento nos canais digitais. Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store). Já, para encaminhamento de seguro-desemprego, deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou no portal do Governo Federal na internet.

A Agência FGTAS/Sinede Candiota reabre dia 17 de janeiro. Atendimentos através do telefone (53) 3245-8081 ou e-mail: [email protected] A unidade de Esteio reabre dia 20 de janeiro. Atendimentos pelo WhatsApp (51) 984953530 ou e-mail [email protected] A Agência FGTAS/Sine de Ijuí reabre no dia 18 de janeiro. Os trabalhadores poderão entrar em contato através do e-mail: [email protected]