Empresa gaúcha investe em soluções térmicas para consumo individual

Crédito: Divulgação/Termolar

O lançamento de um copo térmico que não vaza, de jarra térmica para tereré, de caixa térmica com suporte para celular, de um bule com infusor de chá acoplado. Esses foram itens que saíram das linhas de produção da Termolar, empresa brasileira especialista em soluções térmicas

A atualização da linha de produtos, que começou com o copo térmico Moove, marca o início das atividades de 2022 com uma linha completa de produtos criados para o consumo individual. A nova coleção contará com um novo tipo de design para esse nicho de consumo.

Segundo Roberto Wickert, Head de inovação e Marketing da Termolar, a preocupação com funcionalidade e design é um dos diferenciais da empresa. Ele lembra do Bule Luna, resultado da percepção que não havia produtos que ofereciam diferenciais para o consumo de chá. A ideia rendeu menção honrosa no  34° Prêmio Design MCB (Museu da Casa Brasileira), na categoria utensílios, e bronze na categoria Design de Produto no Brazil Design Award.

O ano também marcou a renovação do portfólio da Termolar com novos modelos, cores e decorações, combinando com diferentes ambientes e decorações, com opções discretas, mas sem abrir mão de cores mais ousadas como o roxo, presente no Moove. A empresa também se consagrou no World Plastic Connection Development Award, excelência em varejo, e World Plastic Connection Marketing and Communication Award, pelo investimento em ações internacionais de comunicação.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile