McDonald´s inaugura mais um restaurante na Capital

Crédito: Divulgação

O bairro Alto Petrópolis, em Porto Alegre, ganha um novo restaurante McDonald’s, a partir do dia 1º de janeiro. Localizado na Avenida Protásio Alves, 7005, a unidade funcionará todos os dias, das 10h às 23h, para atendimento no balcão e no Drive-Thru, além do serviço de McDelivery. Neste dia 1º, excepcionalmente, a unidade abrirá as 16h. Com essa inauguração, a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe passa a contar com 53 unidades no Rio Grande do Sul.

Para esse novo restaurante, foram gerados cerca de 50 empregos diretos, incluindo 10 oportunidades de primeiro emprego, duas vagas para pessoas com deficiência e dois aprendizes O novo Méqui dispõe de 86 lugares no salão e ocupa uma área total de mais de 300m², incluindo área construída e estacionamento.

O projeto arquitetônico está com identidade visual mais moderna, com mobiliário geométrico, contemporâneo. O cardápio mantém o alto padrão oferecido em todos os restaurantes Méqui do mundo. Com ingredientes de alta qualidade, os clientes encontrarão diversas opções de sanduíches de carne, frango, saladas, sobremesas, bebidas, combos, entre outros.