Corpo do sertanejo Maurílio é enterrado em Imperatriz (MA)

Cerimônia de despedida aconteceu no cemitério São João Batista, às 16h, marcada por muita emoção entre amigos e familiares

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, teve o corpo enterrado nesta quinta-feira no cemitério São João Batista, em Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do artista. A cerimônia de despedida ocorreu perto das 16h, marcada por muita emoção.

Maurílio teve o corpo velado na Câmara de Vereadores do município. Ao longo do dia, familiares, amigos e fãs se despediram do cantor. Luiza, que era a parceira de dupla dele, deu o último adeus usando uma camiseta do Flamengo, em homenagem ao amigo.

O músico morreu na tarde dessa quarta-feira, após ficar duas semanas internado em estado grave devido a complicações de um mal súbito sofrido na noite de 15 de dezembro.

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, Maurílio começou a carreira sozinho. O músico conheceu a futura parceira de dupla em 2016, quando ela passou férias no município. Os dois começaram a gravar vídeos para as redes sociais e, a pedido do público, decidiram firmar parceria e criaram a dupla Luiza e Maurílio.

Desde então, acumularam sucessos na carreira, como S de Saudade, com Zé Neto e Cristiano, Razão das Minhas Biritas, Para em Mim de Novo e Pode Sumir. Luiza e Maurílio também gravaram com nomes como Alcione, Marília Mendonça e Gabriel Diniz – os dois últimos também já falecidos, em acidentes de avião.

Maurílio vivia em Goiânia e deixa a namorava Luana Ramos, que é veterinária.