Pizzaria temática em Gramado quer atrair toda família

Crédito: Divulgação

O setor de entretenimento e gastronomia de Gramado ganha um novo empreendimento: a Pizzaria Temática Park Massa. O diferencial é o entretenimento no período da tarde-noite para as crianças e gastronomia com qualidade para os adultos. São quatro andares na Avenida das Hortênsias – que liga Gramado a Canela, com dezenas de brinquedos modernos e únicos na região focados no público infantil a partir dos três anos. Samba, kid play, barco viking, carrossel, xícara maluca, air hockey, miniroda gigante, upa-upa, área game, torre especial e outras atrações como um palco para shows e presença de personagens infantis.

O novo modelo funciona da seguinte maneira: o visitante paga o ingresso e acessa o empreendimento. Enquanto as crianças brincam com a ajuda de monitores, os adultos aproveitam a gastronomia que tem rodízio de pizzas e buffet de massas variado, livre, com massas, risotos, saladas e frutas tropicais além do rodízio de pizzas. Cada rodada de brincadeiras e rodízio tem a duração de três horas. As rodadas estão previstas para ocorrer diariamente às 16 horas e às 20 horas.

O Park Massa Gramado é a segunda unidade da marca que já tem sua primeira opção há dois anos em Recife. A estrutura conta com quatro andares, 2.100 metros quadrados, estacionamento para 50 carros, capacidade para 400 pessoas sentadas e 100 crianças brincando ao mesmo tempo, elevador e acessibilidade. O empreendimento abre a oportunidade de 50 empregos diretos e indiretos neste início.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile