Banrisul disponibiliza contratação de seguros de veículos pelo aplicativo

Foto: Alina Souza / CP Memória

Os clientes do Banrisul já podem contratar seguro de automóveis pelo aplicativo do banco. A cotação pode ser feita com apenas três dados: o CPF do condutor principal, o CEP de pernoite e a placa do veículo. A funcionalidade abrange contratações novas, assim como renovações. No último caso, quando detectado, o bônus é calculado automaticamente, apresentando a apólice com a melhor oferta. O valor pode ser parcelado em 10 vezes, sem juros, com a opção de débito em conta.

O seguro oferece proteção contra roubo, furto, acidente, morte, incêndio, além de danos corporais e materiais causados a terceiros. Também é disponibilizada assistência 24h para vidros, guincho, chaveiro, entre outras comodidades. Em caso de sinistro, a vistoria do veículo é facilitada por meio do envio de fotos, remotamente.

A solução é oferecida em conjunto com a HDI Seguros, parceira do Banrisul, desde 2011, na comercialização de produtos de seguridade. A cotação pode ser encontrada na opção Seguros do aplicativo Banrisul Digital