Tenda da Kiss em Santa Maria ganha mais um telão para transmissão do julgamento

Período de maior movimentação nos telões ocorre durante a semana entre meio-dia e 14h

As tendas estão no calçadão ao lado da Praça Saldanha Marinho - Crédito: Renato Oliveira / Especial / CP

Mais uma tenda foi colocada na área central de Santa Maria para dar melhores condições às pessoas interessadas em assistir ao julgamento, que acontece no Foro Central de Porto Alegre. “Agora são duas tendas, o que facilita, já que uma só deixava as pessoas muito próximas”, comentou o profissional autônomo Renato Rocha, que vem acompanhando o júri desde o seu início. As tendas estão colocadas no calçadão ao lado da Praça Saldanha Marinho.

Tanto o telão localizado na tenda da Kiss, como o do Clube Comercial, que também fica no centro da cidade, contam com apoio de profissionais da saúde e de estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que prestam apoio às pessoas.

No telão do Clube Comercial, restrito aos familiares das vítimas da tragédia, poucas pessoas estão usando o local para acompanhar o julgamento. No telão colocado na tenda da KIss, o movimento aumenta (principalmente durante a semana) próximo ao meio-dia até as 14h, quando comerciários deixam o estabelecimento onde trabalham para almoço e no tempo disponível. Antes de retornarem ao trabalho, permanecem nas cadeiras colocadas na tenda para assistir o que acontece na Capital.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile