Bate-boca paralisa julgamento do caso Kiss na parte da manhã

Advogado Jean Severo discutiu com o juiz Orlando Faccini

Advogado Jean Severo se exaltou durante depoimento de funcionário de casa de fogos | Foto: Ricardo Giusti / CP

A promotora Lúcia Callegari concedeu uma entrevista durante o intervalo das 10h30min da manhã de hoje, após bate-boca do advogado Jean Severo com o juiz Orlando Faccini Neto. Foi o segundo momento de tensão do dia no júri. A discussão iniciou quando a testemunha Daniel Rodrigues se recusou a responder um questionamento, o que deixou Severo incomodado.

“Houve desrespeito às testemunhas. É a tática da defesa de querer trazer outras responsabilidades para o julgamento. Temos quatro pessoas sentadas no banco dos réus que precisam ser condenadas. Minha preocupação é não deixar os jurados estressados. Na plateia também há familiares tensos. Estou preocupada com a saúde do Flávio Silva (presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria), que passou por um procedimento cardíaco há poucos dias”, afirmou a promotora da acusação. Questionada sobre a ameaça do advogado Jean Severo de deixar o julgamento, a promotora foi direta:

“O Jean sempre faz isso. É o teatro dele”. Na volta da pausa, o juiz Orlando Faccini Neto disse que nunca tinha paralisado um júri em função dos ânimos alterados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile