Juntas Comerciais discutem transformação digital em Porto Alegre

Crédito: Bruna Tonhi/Divulgação

Porto Alegre será sede, de 01 a 03 de dezembro, do III Congresso Nacional das Juntas Comerciais e do I Congresso Internacional de Registro Mercantil (CIREM), promovido pela Federação Nacional das Juntas Comerciais – FENAJU sob o tema “A Transformação Digital Transpondo Fronteiras”. O encontro acontece na sede da Fecomércio-RS/SESC/SENAC, na Rua Fecomércio, 101, bairro Anchieta, em Porto Alegre

Serão mais de vinte palestras e participação de 27 juntas comerciais do Brasil. A experiência internacional será uma atração com a participação de representantes do Chile, Estônia e Portugal. A expectativa é contar com a presença de mais de 500 pessoas e diversas autoridades municipais, estaduais e federais.

Na abertura do evento, o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, vai proferir a Palestra Magna, trazendo um quadro do cenário econômico e desafios para o desenvolvimento. Também confirmaram presença o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo e o governador do Piauí, Wellington Dias.