Incorporadora entrega obra de alto padrão na cidade de Portão

Crédito: Divulgação

A Incorporadora Fagundes, de Portão (RS), entrega no dia 02 de dezembro, o Condomínio Nelsi Haas, com 100% de suas unidades comercializadas. O condomínio localizado na área metropolitana de Porto Alegre, tem 64 terrenos horizontais com completa infra estrutura de lazer e de convivência.

O Condomínio Nelsi Haas teve como investimento R$18 milhões de capital próprios. No calendário da empresa estão dois novos projetos residenciais em fase de aprovação também na cidade de Portão, que oferecem facilidades de acessos para moradores da região metropolitana, dos Vales do Sinos e Caí e das principais cidades da Serra Gaúcha.

O condomínio tem ampla área de lazer para adultos e crianças: playground, sala de jogos com brinquedoteca, piscina com luxuosa estrutura estilo praia artificial, fitness center, quadra poliesportiva, quadra de beach tennis, espaços relax, lounges externos, SPAs, amplo salão de festas, dois espaços gourmet que podem ser integrados, ampla área verde com paisagismo e rede de energia elétrica subterrânea.

A Fagundes foi fundada por José Alencar Fagundes junto com sua esposa Nelsi Haas Fagundes, e hoje é administrada pelos três filhos do casal, Fernando, Silvio e Diogo. A empresa familiar homenageou o falecido pai, batizando o primeiro empreendimento com seu nome, Residencial José Alencar, e agora o segundo empreendimento carinhosamente leva o nome da atual presidente e matriarca da família, Condomínio Nelsi Haas.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile