Decorações de Natal da rede Bourbon evidenciam a magia e a fantasia

Crédito: Divulgação

A decoração de Natal da rede Bourbon Shopping e do Porto Alegre CenterLar irá despertar o imaginário das pessoas a respeito da época natalina, a partir de elementos decorativos como luzes, cores e objetos que traduzem o clima de fantasia do período. No Bourbon Ipiranga, os clientes irão encontrar uma árvore de Natal, com mais de sete metros de altura, coberta por painéis de led que permitem a interação com o público.

Os visitantes poderão selecionar as palavras a serem transmitidas nas telas, gerando assim diferentes efeitos de luzes, cores e “sentimentos” na árvore. Outra novidade que promete gerar muita interação com o público é o carrossel que estará à disposição no Bourbon Ipiranga e no Bourbon Wallig, ambos em Porto Alegre. Gratuitos e abertos ao público, os carrosséis poderão servir de cenário para fotos e a criação de memórias entre amigos e família.   

   

Espalhados pelos shoppings da rede, outros recantos decorados trazem a magia da época, com bailarinas, centenas de árvores, bolas gigantes decoradas e balões carregando pacotes de presentes. As paredes dos empreendimentos também receberão a instalação de grandes painéis com frases afetivas e ambientes coloridos, e, colocadas nas áreas de decoração, palavras que descrevem sentimentos e valores importantes como “amor” e “amizade” também garantem cantinhos instagramáveis para selfies.   

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile