Empresa de logística tem vagas no RS

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A proximidade da Black Friday está ampliando o número de oportunidades para emprego. A Easy Operações Logísticas é uma empresa de entrega de e-commerce com base em todo o Rio Grande do Sul e que está oferecendo 400 oportunidades de emprego para preenchimento imediato. Em média, são feitas 80 entregas diárias em seis horas de trabalho para um rendimento de R$ 4,5 mil mensais para entregadores iniciantes.

Conforme Taciane Guimarães do Nascimento, Head de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional da empresa, o perfil de candidatos é aquele com veículo próprio de qualquer modelo ou categoria (motos, carros de passeio, vans, micro ônibus, kombi, fiorinos, caminhões baú). Deve possuir CNPJ, podendo ser MEI. Os interessados devem encaminhar currículo para o email taciane@eolog.com.br

O ecommerce no Brasil bateu recorde de vendas no primeiro semestre de 2021, atingindo R$ 53,4 bilhões, crescimento de 31% em relação ao mesmo período do ano anterior. A região Sul foi uma das que mais cresceu durante o primeiro semestre de 2021, com alta de 57%.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile