Pop up store de shopping oferece itens para decoração natalina

Crédito: Divulgação

A Casa Di Babbo, pop up store exclusiva de artigos natalinos que está operando no primeiro andar do Bourbon Country, estima a venda de 50 mil bolinhas, cerca de 500 árvores de Natal e pelo menos mais de 10 mil itens de decoração. Entre os artigos preferidos do público, destaque para as renas de pelúcia, as corujas e os presépios, além do Papai Noel com roupa xadrez, estampa que é tendência para este ano.

Outra novidade é a utilização de tons pastéis em elementos da decoração. A loja também possui cenários natalinos para o público tirar fotos. Os espaços imitam ambientes reais, como um bosque de árvores iluminado e cheio de visgos. A Casa Di Babbo também está realizando uma campanha para arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos, novos ou usados.

As doações serão direcionadas aos projetos “Fome de Quê?”, que ajuda famílias e crianças que moram nas regiões periféricas de Porto Alegre, e o Educandário São Luiz, que atende crianças e adolescentes carentes no incentivo de atividades esportivas e de recreação, além de ajudar na alimentação e vestuário dos jovens.