Banrisul amplia prazo para participação de empresas com soluções de Open Banking

Foto: Alina Souza / CP Memória

O Banrisul prorrogou, até o dia 22 novembro, o prazo de participação e envio de documentos para a sua Consulta Pública de abrangência nacional em busca de parceiros para soluções de Open Banking, com divulgação de Request for Information (RFI). As empresas interessadas devem oferecer Gerenciamento Financeiro Pessoal, com utilização de dados analytics – que permitam tratamento e segmentação das informações para oferta de produtos e serviços personalizados pelo Banco.

De acordo com o presidente da instituição, Cláudio Coutinho, a consulta pública abre espaço para conhecer as opções disponíveis no Brasil, já que o Banco quer aprimorar o atendimento aos seus quatro milhões de clientes, a partir de experiências cada vez mais completas, inovadoras e seguras.

“O Banrisul está inserido em um hub de inovação e já trabalha em iniciativas que acompanham as tendências do mercado financeiro, como o BanriTech. Desta forma, também cumprimos a missão de impulsionar o ecossistema empreendedor e tecnológico”, ressalta.