Mercado Livre quer contratar entregadores autônomos

Crédito: Divulgação

A plataforma de e-commerce Mercado Livre está abrindo a oportunidade para quem deseja trabalhar como entregador autônomo. A partir desta segunda-feira (8), a empresa lança o Mercado Envios Extra, aplicativo destinado a conectar entregadores e o e-commerce.  O aplicativo está disponível gratuitamente para aparelhos com sistema Android e opera em fase experimental desde agosto deste ano.

Hoje, está em operação em 11 cidades: Porto Alegre, Barueri, Guarulhos, São José dos Campos, Campinas, Limeira, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Recife e Salvador. Segundo a empresa, a nova tecnologia vai aumentar a velocidade e a capilaridade das entregas, contribuindo para uma melhora na experiência tanto para os clientes como para os vendedores da plataforma.

Para ser um entregar autônomo da empresa, a pessoa precisa ter MEI, com cadastro válido para entregas, ter uma moto com até 15 anos e ter CNH válida. Se a pessoa cumprir os requisitos, basta baixar o aplicativo Mercado Envios Extra no Google Play, preencher o cadastro e assistir aos tutoriais disponíveis no app.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile