Sebrae RS seleciona empresas para Programa Brasil Mais

Crédito: Divulgação

Quatro meses de acompanhamento especializado para o fomento de oportunidades para pequenas empresas otimizarem seus recursos e impulsionarem os negócios. Esta é a proposta que o Sebrae RS oferece por meio do Programa Brasil Mais. Em 2021, a iniciativa já qualificou 2.200 empresas nos dois primeiros ciclos. Podem participar empreendedores de negócios dos mais diversos segmentos – como varejo, serviços, indústria, entre outros.

O novo ciclo será iniciado em novembro e está selecionando 1.100 empresas gaúchas que podem aderir ao programa. Informações e inscrições: www.gov.br/brasilmais.

Como funciona?

Com metodologia própria e que contempla encontros virtuais e presenciais de forma coletiva e individual junto aos empreendedores selecionados, o ciclo de atendimento tem duração total de quatro meses. Segundo a gestora de projetos do Sebrae RS, Michele Seleri, o objetivo é proporcionar ganhos em faturamento e redução de custos do negócio, com a promoção de melhorias rápidas e de alto impacto. A meta final é aumentar os indicadores de produtividade de pequenas empresas por meio da inovação.