Competidores apostam no rock para conseguir uma vaga no Canta Comigo Teen 2

Neste domingo (31), candidatos escolhem músicas de grandes artistas, como Rita Lee, banda Queen, Pitty e Evanescence

Para garantir uma vaga na final, competidores apostam no rock - Crédito: Edu Moraes / Record TV

No quinto episódio do Canta Comigo Teen 2, que vai ao ar neste domingo (31), os jovens candidatos demonstram novamente a riqueza e variedade de suas referências musicais ao apostarem em sucessos do rock mundial, entre outros ritmos, no palco da competição.

Entre as performances, estão: Erva Venenosa, mais conhecida na voz de Rita Lee; I Want To Break Free, da banda Queen; Máscara, canção de Pitty; e Bring Me To Life, do grupo Evanescence.

O programa ainda promete momentos de muita emoção entre os participantes e brincadeiras divertidas dos jurados.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a competição musical, que é o primeiro spin off infantojuvenil do mundo do formato internacional All Together Now, mostra o talento de jovens artistas que dão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

O Canta Comigo Teen 2 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, logo após o Hora do Faro.