Baldwin fala pela 1ª vez sobre tiro em diretora: ‘Ela era minha amiga’

O ator disse que não está autorizado a comentar o acidente, pois o caso ainda está sendo investigado

Foto: Reprodução / Instagram

O ator Alec Baldwin falou com alguns jornalistas, neste sábado, sobre o tiro acidental que disparou contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens de Rust. Essa é a primeira vez que o ator comenta o assunto publicamente.

De acordo com as imagens feitas pela Fox News, é possível ver que o ator está acompanhado da esposa, Hilaria Baldwin, e muito abalado com os últimos acontecimentos. “Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque a investigação ainda está acontecendo. Eu fui orientado pelo xerife de departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu. Ela era minha amiga”, disse ele. “Éramos uma equipe muito bem treinada fazendo um filme juntos, e então esse evento horrível aconteceu”, acrescentou.

A reportagem diz ainda que o artista não se aprofundou em informações sobre o curso das investigações, mas admitiu que o tiro fatal em Halyna é um “evento de 1 em 1 trilhão”. “De vez em quando ocorrem acidentes em sets de filmagem, mas nada como isso. Este é um episódio em 1 trilhão. É um evento em 1 trilhão”, falou.