Bala de chumbo matou Halyna Hutchins em set de filmagem, diz polícia

Polícia afirma que projétil foi retirado do ombro de Joel Souza, também atingido no incidente que envolveu o ator Alec Baldwin

Foto: Reprodução / Instagram

Uma bala de chumbo teria tirado a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins, no caso que envolveu o ator Alec Baldwin, no set de filmagens de Rust, Novo México. A informação foi confirmada pela polícia do condado de Santa Fé, nos Estados Unidos, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira.

Segundo informações, o projétil era de chumbo e passou por exame de balística depois de retirado do ombro de Joel Souza, diretor do filme. “Vamos determinar como essa arma carregada chegou até Baldwin, onde não deveria estar”, afirmou a autoridade, de acordo com a imprensa internacional. A bala atingiu Halyna no peito, atravessando-a, e atingindo o diretor em seguida.

O incidente ocorreu no Rancho Bonanza Creek, uma locação de filmes famosa nos Estados Unidos, durante um jantar que estava sendo ensaiado e filmado. Até o momento, ninguém foi detido pelo caso. A polícia informou que ainda “é muito cedo para comentar as acusações” e que segue interrogando as testemunhas.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile