Percheron seleciona novos técnicos

Para concorrer, é obrigatório ter formação superior em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia

A Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC) abriu inscrições para seleção de novos técnicos para a raça Percheron.  As vagas são para atuação nacional, e os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o email gabriela@herdbook.org.br até o dia 14 de dezembro, juntamente com currículo e carta de apresentação.

Para concorrer, é obrigatório ter formação superior em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia, além de prévio conhecimento sobre raças equinas, registro genealógico e provas zootécnicas. A superintendente de registro da ANC, Silvia Freitas, também destaca que é desejável que o candidato tenha experiência prévia em equinocultura. “O novo inspetor técnico atuará junto à ANC avaliando animais registrados ou controlados da raça Percheron. Por isso, é de extrema importância que o conhecimento teórico e de campo sejam combinados”.

O processo de seleção será dividido em três etapas que contarão com entrevistas, prova teórica e prática. A raça Percheron foi um dos grandes destaques da Expointer 2021 e se destaca por sua conformação robusta, musculatura forte e seu porte que varia de médio a grande.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile