Mancini promove treino técnico e faz ajustes finais no Grêmio antes de duelo contra o Atlético-GO

Treinador aprimorou fundamentos e trabalhou a bola parada da equipe tricolor

Mancini promove treino técnico e faz ajustes finais no Grêmio antes de duelo contra o Atlético-GO | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio fechou na tarde deste domingo a preparação para o jogo desta segunda-feira, às 20h, contra o Atlético-GO. No CT Luiz Carvalho, o técnico Vagner Mancini comandou um treino técnico e ajustou os últimos detalhes da equipe que vai entrar em campo no estádio Antônio Accioly. A partida será válida pela 28ª rodada.

Na primeira parte do turno, o grupo realizou um pré-treino na academia, seguido de um aquecimento, já no campo, onde predominaram trabalhos preventivos de musculatura, focados na liberação, mobilidade, ativação e também de reação ao estímulo visual, onde foi possível explorar e aprimorar a velocidade de reação, concentração e aceleração.

Após as primeiras atividades, Mancini orientou um treino técnico, para assim poder realizar os últimos ajustes na equipe que iniciará a partida. Trabalhos específicos e fundamentos, de acordo com as necessidades individuais de cada jogador também fizeram parte dos treinamentos. Além disso, o grupo treinou bola parada e finalizações. A tarde ainda contou com o tradicional recreativo, que normalmente antecede as partidas.

A tendência é que Mancini repita a formação utilizada na vitória diante do Juventude. O centroavante Borja se recuperou de lesão e poderá ficar ao menos no banco de reservas. A ideia é colocar em campo a seguinte escalação: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa e Jean Pyerre; Diego Souza.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile