Lab Luthier 2021 reúne especialista em tendências e tecnologias

Crédito: Marcos Pereira Feijão/Divulgação

A pesquisadora de Futuros Lígia Zotin, fundadora do Voicers, ecossistema digital de educação para tendências futuras e tecnologias, será a atração do Lab Luthier 2021, que acontece no dia 06 de novembro. O evento, em sua quinta edição, vai trazer painéis e cases que abordam soluções criativas para o futuro da saúde, na visão de grandes especialistas do país.

O Lab Luthier 2021 terá a participação de profissionais de Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem e de todas as demais áreas da reabilitação em saúde em painéis e cases que abordam soluções criativas para o futuro da saúde, na visão de grandes especialistas do país.

“Nosso objetivo é realizar um dia de imersão para qualificar gestores e empreendedores na área da reabilitação em saúde num ambiente único, onde a criação de rede e a experiência do profissional serão privilegiadas”, afirma Laura Severo da Cunha, CEO e fundadora da Luthier.

Com formato híbrido, metade da experiência presencial e outra via transmissão simultânea, o Lab Luthier 2021 será o primeiro evento de porte realizado no novo hotel Swan Generation (Av. 24 de Outubro, 1611), empreendimento que reúne hotelaria, coliving e coworking com a proposta de trazer inovação e tecnologia nos segmentos de hospedagem e eventos multimídia por meio da collab com a Imagine. As inscrições para participar do evento podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/lab-luthier-2021-criatividade-para-o-bem-futuro-da-saude__1359900