PwC Brasil abre inscrições para programa de desenvolvimento de jovens

Crédito: Divulgação

A PwC Brasil está com as inscrições abertas para um programa focado no desenvolvimento pessoal, profissional e acadêmico de jovens talentos. A iniciativa, que conta com as metodologias do Instituto Joule e do centro de excelência em tecnologia FIAP, vai impulsionar a carreira de 200 jovens com renda per capita de até R$ 1.500, e que tenham entre 16 e 26 anos. As inscrições ficam abertas até o dia 24 de outubro pelo site:  bit.ly/AYP2ed.

Ao longo de dois meses, os jovens selecionados terão a oportunidade de participar de mentorias individuais realizadas pelos próprios profissionais da PwC Brasil. Do programa constam orientações sobre temas como: guia de carreira, marketing pessoal, preparação para entrevistas e inteligência financeira.

Os participantes terão, ainda, capacitações on-line com cursos da FIAP sobre soluções tecnológicas, liderança e desenvolvimento de competências, design thinking e análise de dados. Ao final do programa, os jovens que forem selecionados poderão concorrer a vagas para atuar na PwC Brasil, além de bolsas de estudos oferecidas por empresas parceiras.