ABRH-RS anuncia vencedores do Top Ser Humano

Crédito: Divulgação/ABRH-RS

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio Grande do Sul (ABRH-RS) divulgou nesta quarta-feira, 20, os ganhadores do prêmio Top Ser Humano e a Personalidade Top Ser Humano 2021. O Top Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de Gestão de Pessoas. Realizado desde 1993, foi criado para reconhecer as empresas e profissionais que apresentam as melhores práticas na área de gestão de pessoas. Como Personalidade Top Ser Humano 2021 foi escolhido o empresário Ottomar Vontobel.

Durante os 28 anos, já foram premiados 547 cases em todo o Estado, com a participação de organizações de diversos segmentos e 22 personalidades que se destacam por suas ações em prol da responsabilidade social e gestão de pessoas do Rio Grande do Sul. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais e de sustentabilidade realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha, contribuindo para o incentivo dos investimentos sociais nas empresas do Estado.

Os ganhadores podem ser conhecidos no link: https://www.abrhrs.org.br/top-ser-humano-e-top-cidadania/vencedores/vencedores-top-ser-humano-e-top-cidadania-2021

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile