Corpo encontrado no rio Uruguai, em Crissiumal, é do morador desaparecido no dia 8 em Vicente Dutra

A vítima, Cleder Jair da Silva, 38 anos, teve uma morte violenta e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil

Buscas tiveram participação também dos bombeiros militares | Foto: PC / CP Memória

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira que o corpo encontrado no rio Uruguai, em Crissiumal, é do morador de Vicente Dutra, de 38 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 deste mês. O cadáver foi localizado no sábado passado em Balneário Três Ilhas. “Após a realização de papiloscopia (exame por impressões digitais), foi atestado que se trata de Cleder Jair da Silva”, informou em nota oficial o delegado Jacson Oiliam Boni.

“Pelo levantamento preliminar, trata-se de uma morte violenta”, revelou o titular da DP de Vicente Dutra. “Seguiremos nas investigações e não descansaremos enquanto não identificarmos os autores e elucidarmos os motivos do crime” assegurou o delegado Jacson Oiliam Boni.

As buscas pelo desaparecido, que trabalhava na produção e venda de cuias de chimarrão, vinham sendo realizadas pela Polícia Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul. A caminhonete Fiat Strada, da vítima, havia sido encontrada no mesmo dia do sumiço. O veículo estava abandonado na localidade de Boa Esperança, no interior de Vicente Dutra. O veículo foi enviado ao Instituto-Geral de Perícias.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile