Denis Abrahão pede respeito à tradição do Grêmio: “Ou entrega corpo e alma, ou vai bailar”

Dirigente elogiou Vagner Mancini e enalteceu torcida: "São maravilhosos"

Foto: Ricardo Giusti / CP

O novo vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, não poupou elogios ao técnico Vagner Mancini em sua primeira partida neste retorno, na vitória por 3 a 2 sobre o Juventude, na Arena. E também pediu comprometimento e respeito à camisa do Grêmio do grupo de jogadores.

Para o dirigente, é preciso entrega “de corpo e alma” por respeito à camisa e à tradição do Grêmio. “Senão, alguma coisa vai rolar aqui dentro. Muita gente vai bailar. Porque comigo aqui não vão ficar”, avaliou.

De acordo com ele, a vitória passou pelo novo comandante, e se deve aos treinamentos táticos e a motivação dos jogadores com a nova comissão técnica. “Eu tinha convicção da vitória. Os jogadores compraram a ideia. O Vagner aceitou vir, e eu acredito no trabalho dele para nos tirar dessa situação”, afirmou.

Abrahão também agradeceu a presença das mais de 15 mil pessoas que estiveram na Arena. “Tenho que exaltar eles. Me emocionei com a torcida. Eles dão show, é um espetáculo. Motiva qualquer um”, comemorou.

O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira, 25 de outubro, quando enfrenta o Atlético-GO, às 20h. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no Antônio Accioly.