Covid-19: vacinação em Porto Alegre ocorre no bairro Sarandi neste domingo

Unidade Móvel da SMS estaciona no Banco de Alimentos, das 9h às 13h

Foto: Alina Souza/Correio do Povo

A vacinação contra a Covid-19 continua em Porto Alegre para todas as pessoas com 12 anos ou mais, neste domingo. O único ponto de aplicação de doses vai ser a unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde, que estaciona no Banco de Alimentos (av. Francisco Silveira Bittencourt, 1928), no bairro Sarandi, das 9h às 13h.

No local, também vai haver aplicação da segunda dose de Pfizer/BioNTech, Oxford/AstraZeneca e Coronavac/Butantan para quem tomou a primeira dose há oito semanas, dez semanas ou 28 dias, respectivamente. Já a terceira dose segue disponível para idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde vacinados com a segunda dose há seis meses, além de imunossuprimidos vacinados com a segunda dose há pelo menos 28 dias, independente do fabricante.

Para receber a primeira dose, é preciso apresentar documento de identidade com CPF. Para segunda e terceira dose, documento de identidade e carteirinha de vacinação. Para a dose de reforço, imunossuprimidos devem, ainda, comprovar a condição e profissionais de saúde, apresentar um comprovante de vínculo com o conselho de classe.

Domingo, 17:

O quê: primeira, segunda e terceira dose da vacina contra a Covid-19

Onde: Banco de Alimentos – av. Francisco Silveira Bittencourt, 1928 – Sarandi

Horário: 9h às 13h

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile