Conexo celebra Dia da Inovação com evento

A Conexo, uma das Empresas Randon, promove na próxima terça-feira, 19 de outubro, um evento para troca de experiência, desenvolvimento profissional e networking, celebrando o Dia Nacional da Inovação. Serão mais de oito horas de conteúdo no CO4U, em ambiente on-line, sobre inovação, cultura, tecnologia e transformação digital, e celebra ainda o primeiro aniversário da Conexo e tem ingressos disponíveis na plataforma Sympla.

“Queremos comemorar essa data estimulando ainda mais um ambiente inovador, criativo e colaborativo, que permita a coexistência de múltiplas formas de pensar e agir. Com a participação de parceiros estratégicos, podemos aproximar diferentes vivências e experiências”, explica o head de Inovação da Conexo, Léo Vitor Redondo.

Entre os painéis e palestras da programação, estão a participação de profissionais como Amanda Ferrareto, product designer da Ambev Tech, Renata Zanutto, Co-Head do Cubo Itaú, Letícia Setembro, CEO e Founder da If.Future, Guilherme Tossulino, diretor de M&A da Softplan e Carolina Nucci, CMO da weme. Experiências de empresas parceiras da Conexo, como DB Server, Project Lab, Software Mental, Five Transformação Digital e CVC, completam a agenda, que inicia às 8h30min.

Os ingressos para participar do CO4U estão disponíveis por meio da plataforma Sympla, no endereço https://www.sympla.com.br/co4u–2021__1332440. O evento contará com interpretação em libras.