Moradores de Cachoeirinha e Gravataí ficam sem água após rompimento de adutora

Segundo a Corsan, problema só deve ser resolvido na tarde desta quarta

Foto: Agência Brasil

O rompimento de uma adutora afeta o abastecimento de água em Cachoeirinha e Gravataí nesta quarta-feira (13). Segundo a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), a tubulação fica junto ao pontilhão da avenida Flores da Cunha, em Cachoeirinha, e transporta a água tratada para Gravataí – que é a cidade mais afetada pelo problema.

O local passa por reparos emergenciais, situação que deve se manter inalterada até a tarde. Gravataí soma 36 bairros sem água, enquanto Cachoeirinha registra três com fornecimento interrompido, ou parcialmente suspenso.

A situação do abastecimento e previsão de normalização dos serviços pode ser conferida no site da Corsan. A estatal orienta a população a ligar para o telefone 0800.646.6444 caso mais dificuldades apareçam, especialmente após a retomada do atendimento às localidades impactadas pelo rompimento.

Bairros sem água em Gravataí

Águas Claras, Águas Mortas, Barnabé, Bom Princípio, Bom Sucesso, Bonfim, Cohab A, Cruzeiro I e II, Dona Helena, Ibiza, Jardim Esplanada, Jobim, Monte Belo, Morada do Vale I II e III, Nossa Chácara, Novo Mundo, Parque do Sol, Parque dos Eucaliptos, Parque Florido, Parque Garibaldino, Parque Ipiranga, Parque Olinda, parte do São Jerônimo, Planaltina, Recanto das Taquareiras, Residencial Rondon, Santa Fé, São Judas Tadeu, São Luiz, São Vicente, Vera Cruz, Vila Branca e Vila Rica

Bairros sem água em Cachoeirinha

Monte Carlo, Princesa Isabel e Vista Alegre.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile