Presos seis brasileiros suspeitos de assassinar filha de governador paraguaio

Além da filha de 21 anos do governador Ronald Acevedo, três pessoas foram baleadas na cidade fronteiriça de Pedro Juan Caballero

Foto: Reprodução / Record TV

Seis brasileiros foram presos, na manhã desta segunda-feira, no Paraguai, suspeitos de envolvimento no atentado que vitimou a filha do governador e três outras pessoas. O crime ocorreu na manhã de sábado, em Pedro Juan Caballero, cidade que fica na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Além dos seis brasileiros, também foram apreendidos três carros com documentos brasileiros, celulares, joias e 74 gramas de maconha.

Os brasileiros presos foram identificados como Hywulysson Foresto, Juares Alves da Silva, Luis Fernando Armando e Silva Simões, Gabriel Veiga de Sousa, Farley José Cisto da Silva Leite e Carrijo Douglas Ribeiro Gomes. Equipes do Departamento Regional de Investigação de Atos Puníveis da Polícia Nacional foram ao local após terem a informação de que um caminhão utilizado no ataque havia sido incinerado nas últimas horas na colônia Fortuna Guazú.

Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, era a filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay. Ela morreu baleada no bairro San Antonio. As outras vítimas foram Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, conhecido como Bebeto e atingido por 31 tiros; e as brasileiras estudantes de medicina Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, morta com 14 tiros, e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18, morta com 10 disparos. Segundo a polícia, Bebeto era o alvo potencial do bando.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile