Espaço digital tem curiosidades do mundo pets

Crédito: Divulgação/Fröhlich

A Frily, marca de alimentos para pets da Fröhlich, está lançando seu novo site. O portal possui, além de outras funcionalidades, um blog voltado à postagem de dicas, curiosidades e informações sobre o universo dos bichinhosalém de mostrar, através de parcerias, perfis de pet influencers e de ONG’s voltadas à causa animal.

No site, também é possível conferir informações do posicionamento da marca, linhas de produtos, locais de compra e fazer contato direto.  Dentre as ONG’s parceiras estão a Protetores de Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, que garante o bem-estar de cachorros e gatos, resgatando e abrigando os bichinhos em lares temporários, e o Santuário Voz Animal, situado em Eldorado do Sul, que, entre cães, gatos, porcos, vacas, cavalos, ovelhas e aves, abriga mais de 300 animais.

Através das parcerias, a Frily realiza doação de ração para o auxílio dessas instituições. Todas as ONG’s contam com trabalho feito voluntariamente e dependem da contribuição de doações para o mantimento da alimentação e saúde dos bichinhos. No site da Frily, na aba “Parceiros”, é possível visualizar os contatos para a realização de doações junto às ONG’s.