Morre o ator e humorista Caike Luna, vítima de câncer

Artista, de 41 anos, descobriu um Linfoma Não-Hodgkin em abril

Foto: Reprodução/Instagram

O ator e humorista Caike Luna, morreu na manhã deste domingo, aos 41 anos, cinco meses depois de ter descoberto um tipo de câncer chamado Linfoma Não-Hodgkin, em abril.

A atriz Katiuscia Canoro, amiga de Luna, confirmou a morte por meio do Instagram. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, escreveu.

O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Cleiton, no programa Zorra Total, da Rede Globo. Luna também fazia parte do elenco de humor do canal Multishow.

Em abril, Caike Luna anunciou publicamente o início do tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, mesmo tipo de câncer que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.

“Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. (…) Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu me iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com quem crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!”, postou.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile