No Alvorada, Bolsonaro recebe ministro e filho neste domingo

O presidente está no Palácio desde a volta dos EUA. Anderson Torres e Flávio Bolsonaro chegaram ao local na manhã de hoje

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) segue isolado no Palácio da Alvorada desde que voltou dos Estados Unidos, na última quarta-feira (22). Na manhã deste domingo (26), o presidente recebeu a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e do filho Flávio Bolsonaro. Torres chegou ao Palácio por volta das 9h30. Flávio chegou cerca de 10 minutos depois.

R7 apurou que Torres fez teste para Covid-19 neste sábado e o exame deu negativo. Ele integrava a comitiva que foi com o presidente para Nova York para a Assembleia-Geral na Organização das Nações Unidas (ONU). A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou o isolamento do grupo. Junto com eles estava o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que foi diagnosticado com Covid-19 ainda nos EUA.

O ofício da Anvisa foi encaminhado na madrugada de quarta-feira (22) à Casa Civil da Presidência da República. A agência pediu para que os membros da comitiva permaneçam isolados por 14 dias, de conforme preconiza o “Guia de Vigilância Epidemiológica para Covid-19”, publicado pelo Ministério da Saúde.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile