Dupla Gre-Nal se une para incentivar vacinação contra Covid-19 em Porto Alegre

Imunização ocorre nos estádios Beira-Rio e na Arena do Grêmio até as 16h deste sábado

Vacinação nos estádios do Inter e do Grêmio está disponível para pessoas com mais de 12 anos | Foto: Mauro Schaefer

A dupla Gre-Nal realiza, neste sábado, uma ação para incentivar a vacinação contra a Covid-19 em Porto Alegre. Em parceria com a Prefeitura da Capital, os clubes abriram os seus respectivos estádios para receber a população para aplicação da primeira, da segunda ou da terceira dose. Segundo o prefeito Sebastião Melo, a prefeitura não vai desistir de vacinar qualquer cidadão. “Vamos ir em escolas de samba, dentro do ônibus, mas não vamos desistir de vacinar. A vacinação é garantia de fazer a cidade voltar a funcionar”, afirmou nesta manhã no estádio Beira-Rio.

“Estamos pensando em pedir um ‘bis’ desse Gre-Nal, se continuar assim”, destacou Melo ao se referir a presença de muitas pessoas no Beira-Rio para a vacinação. Já o presidente do Inter Alessandro Barcellos ressaltou o momento histórico em Porto Alegre. “Estamos virando a página de uma pandemia. Quem ganha é a população da cidade”, declarou o dirigente colorado.

A vacinação ocorre até as 16h deste sábado no estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas) e na Arena do Grêmio ( Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Farrapos) e faz parte do Rolê da Vacina. A imunização está disponível para pessoas com mais de 12 anos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile