Advogado-geral da União, Bruno Bianco também é diagnosticado com Covid-19

Antes dele, Queiroga, Tereza Cristina e Eduardo Bolsonaro foram infectados pelo coronavírus

Advogado-geral da União, Bruno Bianco, é diagnosticado com Covid-19 | Foto: Edu Andrade / ME / Divulgação / CP

O advogado-geral da União (AGU), Bruno Bianco, também foi diagnosticado com Covid-19. É o segundo ministro do governo a ter o teste positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (24). Bianco já recebeu o primeiro resultado positivo e fez uma contraprova para confirmar a infecção.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também confirmou estar com a doença. Os dois ministros não integraram a comitiva brasileira que esteve nos Estados Unidos para a Assembleia-Geral da ONU. Em publicação no Twitter, Cristina disse que cancelou os compromissos presenciais e ficará em isolamento durante o período recomendado pela equipe médica.

Nesta sexta, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) também confirmou o diagnóstico positivo. Eduardo esteve nos Estados Unidos com o pai, Jair Bolsonaro, e a comitiva brasileira que participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada em Nova York. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com o novo coronavírus ainda nos Estados Unidos e não voltou para o Brasil. Ele cumpre quarentena em Nova York.