Bourbon Shopping Teresópolis amplia mix de lojas

Divulgação - Bourbon Teresópolis

O Bourbon Shopping Teresópolis, empreendimento do Grupo Zaffari administrado pela AIRAZ, prevê a inauguração de diversas operações ainda para este ano. Entre as novidades, os consumidores terão lojas dos segmentos de moda, estética, decoração e gastronomia, além de serviços óticos, assistência técnica e agenciamento de turismo.

O shopping já conta com uma de suas lojas âncora, o Supermercado Zaffari, além da Panvel, da Vivo e de marcas em expansão no Estado, como a OMO Lavanderia e a Livraria Santos. Ao longo do segundo semestre, o Bourbon Shopping Teresópolis receberá a Óticas Carol, O Boticário, e a B&B Games.

Entre as novidades em serviços, os clientes contarão com a CVC, a Casa das Chaves, entre outras. Nas novidades gastronômicas, o shopping trará unidades da Bella Gula, a Pastelaria dos Brothers, e a Doce Docê, que está presente em mais quatro empreendimentos da AIRAZ. Já para o início de 2022, está agendada a inauguração da segunda loja âncora do empreendimento, a Lojas Renner, com linhas de moda feminina, masculina e infantil.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile