Corpo de morador de Caxias do Sul é encontrado no rio Caí, em Vale Real

Buscas mobilizaram desde sábado passado os bombeiros voluntários e militares de várias cidades

Vítima foi encontrada na estrutura do segundo vão da ponte baixa | Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio / Especial / CP

O corpo do morador de Caxias do Sul, que estava desaparecido desde o último sábado, foi localizado e resgatado, na manhã desta quarta-feira, nas águas do rio Caí, no município de Vale Real, na região gaúcha do Vale do Caí. A vítima, identificada como Luiz Antônio Feijó, 57 anos, estava presa na estrutura do segundo vão da ponte baixa.

As buscas mobilizaram nos últimos dias os bombeiros voluntários de Bom Princípio, São Sebastião do Caí, Vale Real, Feliz e Garibaldi, além dos efetivos do 5º Batalhão de Bombeiros Militar vindos de Caxias do Sul e de Farroupilha. A Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, de Porto Alegre, chegou também a ser acionada.

A vítima estava pescando na área, quando caiu na manhã de sábado nas águas turvas e barrentas do rio Caí. A varredura para localizá-la no período contou com o uso de embarcações e emprego de mergulhadores.