Viraliza na Internet vídeo de Temer rindo de imitação de Bolsonaro

Paródia era feita por André Marinho, filho do empresário e suplente de senador Paulo Marinho, ex-apoiador do presidente

Foto: Cesar Itiberê / PR

Em jantar com políticos e empresários em São Paulo, o ex-presidente Michel Temer aparece rindo de uma imitação do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (sem partido). Imagens do encontro viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira. O encontro ocorreu na residência do empresário Naji Nahas, nos Jardins, após a ida do ex-presidente a Brasília para solucionar a crise entre os Poderes Executivo e Judiciário, na semana passada. O emedebista chegou a levar uma carta redigida para Bolsonaro, que mais tarde veio a público.

Em um determinado momento do jantar, o humorista André Marinho imita Bolsonaro. Na sequência, Temer e os demais convidados caem na gargalhada. O pai do humorista é o empresário e suplente de senador Paulo Marinho (PSDB-RJ), que apoiou Bolsonaro em 2018 fazendo da própria casa uma espécie de QG da campanha eleitoral. Em 2020, o empresário rompeu com o presidente afirmando ter ficado sabendo que integrantes da Polícia Federal atuaram para beneficiar Bolsonaro durante a campanha presidencial. Marinho chegou, ainda, a prestar depoimentos sobre isso à instituição.

Ainda aparecem, no vídeo, Gilberto Kassab, presidente do PSD, Roberto D’Ávila’, jornalista e diretor da GloboNews, e Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile