Feira reúne oportunidades entre 26 e 28 de outubro

Uma oportunidade para quem está procurando emprego. Esse é o objetivo da II Feira de Talentos Contrate-me, evento on-line e gratuito para atrair profissionais interessados nas oportunidades, e que acontece de 26 a 28 de outubro. Promovida pelo departamento nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a feira ocorria na modalidade presencial desde 2014 com a organização do Senai CETIQT, do Rio de Janeiro. Neste ano, já foi realizada no formato on-line, em março, aumentando as oportunidades.

A feira tem mais de 60 mil currículos cadastrados, dos quais 10 mil são de PCDs. Do total, o Rio Grande do Sul colabora com 5.854 currículos, sendo 250 PCDs, disponibilizados para 131 empresas que se mantém em contato com a feira. No Contrate-me, o candidato (qualquer pessoa da comunidade) cadastra o seu currículo e responde a um questionário para falar sobre os seus gostos, aptidões, sonhos e expectativas; informa também as suas competências técnicas, experiências profissionais e a formação acadêmica. A partir destas informações o Contrate-me seleciona e apresenta as vagas cadastradas pelas empresas que melhor combinam com as capacidades técnicas e socioemocionais do candidato.

Para cadastrar currículos, basta acessar o link e selecionar a opção “Para Você”: https://www.mundosenai.com.br/trabalho/vagas-de-emprego/

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile