Polícia Civil investiga caso dos corpos de mulher e de criança em carro incendiado em Dois Irmãos

Há suspeita de que as vítimas sejam de mãe e filha

Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Polícia Civil investiga o caso dos corpos de uma mulher e de uma criança que foram localizados dentro de um veículo incendiado, na tarde desse domingo, em Dois Irmãos, no Vale do Sinos. As vítimas, possivelmente uma mãe de 42 anos e a filha, de sete, tiveram os corpos carbonizados no banco traseiro de um Fiat Uno, de cor branca. Os agentes encontraram o carro em uma estrada vicinal na localidade de Picada Verão, na zona rural.

Os policiais militares do 32º BPM compareceram, inicialmente, ao local. O efetivo do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2º BBM) combateu o fogo no veículo. Já a equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) deve agora realizar a identificação oficial das vítimas através do exame do DNA. O automóvel havia sido registrado no nome da mulher.

Os primeiros relatos são de que a criança residia em outro município com o pai, responsável pela guarda dela. Na residência da mãe da menina, os policiais civis recolheram uma carta de despedida da mulher. A principal linha de investigação da equipe do titular da DP de Dois Irmãos, delegado Felipe Borba, é a de que ocorreu um homicídio seguido de suicídio.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile