Pressionado por derrotas, Grêmio treina no CT Luiz Carvalho

Na lanterna do Brasileirão, Tricolor se prepara para encarar o Santos

Ferreira participou de treino desta sexta | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Depois de três derrotas seguidas e a lanterna do Brasileirão, o Grêmio treinou neste sábado no CT Luiz Carvalho com o foco na partida contra o Santos, na próxima quinta, às 21h30min, na Arena. E a pressão é de conseguir uma vitória a qualquer custo e reagir logo no campeonato. Com o adiamento da partida diante do Cuiabá, que estava marcada para este domingo, o Tricolor folga na rodada do fim de semana. Se por um lado ganha mais tempo para treinar, por outro permanece na última colocação da tabela.

A principal dúvida é se o treinador Tiago Nunes seguirá com Paulo Victor na meta do Grêmio. O goleiro foi bastante criticado após o gol sofrido diante do Sport, na Ilha do Retiro, apesar do técnico ter saído em sua defesa. Como Brenno continua afastado por causa da Covid-19, a indefinição permanece. O jovem Adriel é opção.

Hoje, Tiago Nunes comandou um trabalho técnico-tático, com movimentação coletiva e treino de bolas paradas. Neste domingo, o grupo de jogadores folga. A reapresentação ocorre na segunda-feira, quando Tiago Nunes começará a definir a equipe para a partida de quinta.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile