Polícia faz blitz para saber se Lázaro está escondido em carros

Em todas as saídas das estradas locais, a qualquer condição de suspeita, policiais param automóveis para realizar a averiguação

Polícia verifica se Lázaro está escondido em carros | Foto: Reprodução / Record TV

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizam uma operação em estradas no distrito de Girassol, próximo da divisa entre Goiás e o Distrito Federal, neste sábado, para saber se Lázaro Barbosa, conhecido como “o serial killer do Distrito Federal”, pode estar escondido no porta-malas dos carros que passam pelo local. Em todas as saídas das estradas locais, a qualquer condição de suspeita, os policiais param os automóveis para averiguar a possibilidade do homem de 32 anos se esconder nos porta-malas dos veículos, como informa a Record TV.

Em todas as saídas das estradas locais, a qualquer condição de suspeita, os policiais param os automóveis para averiguar a possibilidade do homem de 32 anos se esconder nos porta-malas dos veículos, como informa a Record TV.

Um dos motivos da ação é que Lázaros já havia utilizado deste método quando veio de Goiás dentro de um carro, no porta-malas, e saiu do automóvel e correu para a mata ao perceber uma blitz policial.

Simultaneamente, segundo informaram fontes da Secretaria de Segurança Pública à reportagem do Cidade Alerta, outros policiais, com maior experiência em matas, selvas e florestas, irão fazer buscas nestes tipos de campo da região para localizar Lázaro. Esta estratégia deverá durar ao menos cinco dias.