Colisão entre carro e caminhão mata PM e filho na BR 290 em Eldorado do Sul

Lotada no 28º Batalhão de Polícia Militar, de Charqueadas, a soldado Bianca Azevedo da Silva tinha 29 anos e o menino, três

Foto: PRF / Divulgação

A colisão entre um carro e um caminhão no quilômetro 121 da BR-290, próximo a região do Aeroclube local, resultou na morte de uma policial militar e do filho dela, no fim da tarde desta sexta-feira, em Eldorado Sul. Lotada no 28º Batalhão de Polícia Militar, de Charqueadas, a soldado Bianca Azevedo da Silva tinha 29 anos e o menino, três, conforme nota oficial emitida no fim da noite pelo 31º BPM, que atende a região de Eldorado do Sul (veja abaixo).

A perícia esteve no local do acidente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Eldorado do Sul atenderam a ocorrência.

Devido à colisão, houve congestionamento de aproximadamente 13 quilômetros no sentido Capital-interior. O trânsito só voltou a fluir perto das 22h30min, após um caminhão-guincho retirar os veículos da pista.

Veja a nota do 31º BPM:

É com profundo pesar que o 31º BPM lamenta o falecimento da Soldado Bianca Azevedo da Silva, 29 anos, e de seu filho de três anos, ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (18/06) na BR 290.

Bianca incluiu na fileiras da Brigada Militar em 18/05/2020 e trabalhava na cidade de Charqueadas, na Força Tática do 28º BPM. Informações sobre atos fúnebres serão publicadas posteriormente.

O Comandante do 31º BPM, demais Oficiais e Praças, se solidarizam com seu esposo, familiares e colegas do 28º BPM neste momento de imensa dor.