Edenilson critica “linhas altas” do Inter em derrota: “Ter inteligência para não ficar exposto”

Clássico 431 do jogo de ida da final do Gauchão acabou com vitória do Grêmio por 2 a 1 de virada

Edenilson critica "linhas altas" do Inter em derrota: "Ter inteligência para não ficar exposto" | Foto: Fabiano do Amaral/CP

O meia Edenilson, do Inter, criticou as “linhas altas” da equipe e a postura durante a derrota de virada para o Grêmio por 2 a 1 no clássico 431, o primeiro da final do Gauchão. Na avaliação do jogador, faltou reconhecer que o adversário estava melhor durante a partida.

Conforme o meia, os clássicos se resolvem no detalhe. E espera que a equipe possa ajustar a postura para não repetir o problema na Libertadores, diante do Olimpia. “Tem que reconhecer que o adversário está melhor na partida. Baixar um pouco as linhas. Tem que ter inteligência. Não é sempre que precisa jogar exposto”, afirmou.

O Inter vai precisar vencer por dois gols de diferença na Arena para conquistar o título do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, às 16h. Em caso de vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis. Antes, enfrenta o Olimpia, em compromisso pela quinta rodada da Libertadores. A partida acontece na quinta-feira, às 21h, no Paraguai.