Funkeiro morre ao cair de 11º andar de prédio no RJ

Nas redes sociais, MC Kevin, de 23 anos, tinha mais de nove milhões de seguidores

Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu, na noite deste domingo, ao cair da da varanda do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A Secretaria Municipal da Saúde do Rio confirmou o óbito em nota: “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”.

A queda ocorreu perto das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kevin chegou a ser levado, com vida, ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde morreu em atendimento.

Em redes sociais, Kevin Bueno aparece pela última vez com vídeos gravados dentro de um quarto de hotel. Nas gravações, ele mostra as roupas que vestia e se filma junto da mulher, a advogada Deolane Bezerra.

Deolane regiu à morte na noite deste domingo, com uma declaração, também postada nas redes sociais:  “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e admirou”, escreveu.

Os dois haviam casado duas semanas atrás, em uma praia do México. Ambos foram vistos pela última vez juntos no show que o funkeiro havia feito, nesse sábado.

Nascido na zona Norte de São Paulo, MC Kevin começou a estourar no funk nacional a partir de 2014. Foi naquele ano que ele lançou o sucesso “Prepara Novinha”, junto com o MC Pedrinho. Outros hits como “Jogo de Palavras”, com MC Hariel, em 2015, e “Veracruz”, em 2016, colocaram o cantor como um dos maiores MCs do Brasil.

Nos anos seguintes, ele acumulou outros sucessos como “Cavalo de Troia”, música lançada em 2018, e “Ressaca”. Nas redes sociais, Kevin Bueno era seguido por mais de nove milhões de pessoas.

A morte do jovem cantor gerou comoção na comunidade do funk. “Vamos honrar aqui na terra seu nome, seu talento , seu coração tudo seu irmão , vamos sentir falta de ver você fazendo todos rirem”, escreveu MC Pedrinho.

O MC Brinquedo postou vídeo chorando, seguido de mensagem onde pedia para acompanhar o amigo. “Me leva com ele pai”, disse. Outros astros de diversos estilos musicais, como Jojo Todynho, e Lucas Lucco, também lamentaram a morte.

O time do Santos, do qual Kevin Bueno era torcedor, também se posicionou: “muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile