Melhor homenagem a Bruno Covas é não parar, diz prefeito em exercício de São Paulo

Ricardo Nunes participou de Dia D da Vacinação neste sábado

Prefeito em exercício participa de Dia D da Vacinação em escola municipal. Foto: Prefeitura de SP/Divulgação

O prefeito em exercício de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, participaram neste sábado (15) do Dia D da Vacinação contra a Influenza, em uma escola municipal. Na oportunidade, eles repercutiram a piora no estado de saúde do prefeito Bruno Covas (PSDB). “A melhor homenagem que podemos fazer ao prefeito Bruno Covas é continuar trabalhando”, afirmou Nunes.

“É o que ele sempre nos orientou, que a cidade não parasse, que a equipe permanecesse coesa, que continue seguindo as orientações do prefeito. Não existe melhor homenagem do que continuar trabalhando”, disse o político. O prefeito em exercício disse que o último contato com Bruno presencialmente foi na quinta-feira (13), mas acompanhou as notícias sobre seu estado de saúde por telefone e redes sociais.

O secretário de Educação, Fernando Padula, e de saúde, Edson Aparecido, também comentaram o agravamento do estado de saúde de Covas. “Ele ficaria muito bravo se a gente cancelasse essa agenda”, declarou Padula. “A melhor homanegm é trabalhar e cuidar da população da cidade. Ele enfrentou a pandemia, a doença de cabeça erguida e a eleição”, ressaltou Aparecido.

O prefeito licenciado de São Paulo permanece, na manhã deste sábado (15), em um quarto do hospital Sírio-Libanês sedado e acompanhado de familiares. De acordo com o boletim médico divulgado na noite de ontem, o quadro de Bruno Covas é considerado irreversível.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile